Responsive image

[Livro] Cinder & Ella de Kelly Oram

por Isa Fernandes

O livro de Kelly Oram me surpreendeu a ponto que fiquei com vontade de ir atrás de mais livros escritos pela autora, Ella, quanto amor, diante das dificuldades quanta força!

Autora: Kelly Oram
Editora: Pandorga
Classificação:
 4/5 estrelas

Este livro é um livro de superações, Ella é uma blogueira de 18 anos que se vê apaixonada por Cinder, um fã de seu blog que Ella troca mensagens todos os dias, mas nunca chegou sequer a conhecê-lo, após perder sua mãe em um acidente, nossa protagonista se vê no fundo do poço e cheia de cicatrizes, com 70% do seu corpo queimado e como se não fosse o suficiente em um momento de desespero, tenta tirar sua própria vida a deixando com mais uma cicatriz para a coleção.

Ella, não tem notícias do seu pai que a abandonou há 10 anos, sem nenhum aviso prévio, é obrigada a morar com ele, sua esposa e suas duas ilegítimas filhas gêmeas. Só poderá ficar livre dele quando puder provar para sua psicóloga que é capaz, fisicamente e mentalmente.

“Você quer saber por quê você nunca foi capaz de me fazer chorar?” Eu perguntei. “É porque você está tentando derrubar alguém que já está no fundo do poço. Você não pode me fazer sentir pior sobre mim do que eu já faço.”

Eu comecei lendo este livro pensando que já sabia o que estava por vir, pelo titulo já dá pra imaginar muita coisa, mas não, o livro me surpreendeu, Ella fica presa à sua nova família e a psicóloga a faz prometer que tentará se associar com eles e fazer novas amizades já que Ella perdeu todos seus contatos e amigos que foram deixados para trás na sua antiga cidade.

Cinder, é seu melhor amigo Virtual, após Ella sumir depois de seu acidente, pensa que sua melhor amiga está morta e se vê noivo de uma mulher que não ama, até que após 8 meses Ella reaparece com um pedido de desculpas.

“Você me tirou do entorpecimento. Você me fez lembrar como é sentir, como me preocupar com alguém além de mim mesmo.”

A historia que se passa neste livro é bem mais real, posso te garantir que vai te emocionar muito mais do que os contos de fadas que estamos acostumados, então, preparem os lencinhos!

Cinder e Ella tem um pezinho lá no conto de fadas, mas poucas coisas fizeram lembrar os contos, acredito que comecei lendo esse livro, achando que iria encontrar aboboras que se transformam em carruagens ou uma princesa que sofre pelos maus tratos de suas irmãs e madrasta, mas posso adiantar para vocês que eu estava bastante errada, acontecimentos que acabaram me deixando mais curiosa o que me fez ler mais rápido! Um dos mistérios é que Cinder, um garoto rico e mimado, esconde um segredo de Ella, que é o motivo deles nunca terem se conhecido,

 “Eu gostaria que houvesse alguma maneira de poder tomar toda essa dor de você.”

Estou dando quatro estrelas para esse livro, mas não por ser um livro ruim, mas porque fiquei com vontade de conhecer mais sobre Cinder e Ella, leiam, garanto que não vão se arrepender!

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

2016 © CÁ ENTRE NÓS - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR FOLLOW DESIGN