Responsive image

[Anime] Ao Haru Ride

por Isa Fernandes

Já faz um tempinho que eu não estava assistindo animes, até porque atualmente só está lançando anime que foca o corpo das personagens femininas e, cá entre nós, não é algo que me chama a atenção no momento, mas então me deparei com o trailer desse anime, corri para assistir e me surpreendi com algo totalmente doce e único, que me resgatou, tanto para animes como J-dramas.

País: Japão
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Episódios: 12 Episodio
Classificação: 04 Estrelas
Ano: 2014
Onde Assistir: Assistindo Animes/ AnimaLog

Ao Haru Ride, também conhecido como Aoharaido, é um anime baseado no mangá homônimo o que me deixou com muita vontade de ler  e introduz a história  de Futaba no fundamental, uma garota super popular por ter um jeito meigo que atrai muitos olhares e é justamente por isso que suas colegas e amigas de classe acabam se afastando dela por chamar muito atenção.

Tanana-kun corando no Fundamental

No meio desses atritos com suas colegas de classe, Futaba conheçe Tanaka-kun, um garoto baixo e muito gentil. Através de olhares trocados entre os dois, eles acabam se apaixonando e o que se passa entre os dois me pegou em cheio, as cenas que Futaba cheira Tanaka-kun “disfarçadamente” só na cabeça dela, claro  me arrancou muitas risadas e fiquei entusiasmada com o que estava por vir.

Infelizmente isso não estava destinado a durar. Certo dia, quando marcam de se encontrar, Tanaka-kun não aparece e sequer volta a estudar na mesma escola então Futaba termina o Fundamental sozinha e de coração partido.

É impossível não ficar chateado com tudo o que acontece, e até eu fiquei sem entender as razões por trás das atitudes de Tanaka-kun, e é essa a guinada para o drama que o casal precisará enfrentar quando se reencontrarem novamente.

Cansada do seu jeito no fundamental, agora no Ensino Médio Futaba decide se tornar uma nova garota para não afastar suas amizades novamente, mas quanto tempo ela vai aguentar essa farsa?

Mas imaginem só quem reaparece no segundo sementre do primeiro ano do Ensino Médio e quase me derruba da cadeira (na verdade da cama porque estava assistindo deitada) para me arrancar suspiros? Tanaka-kun retorna mais alto, e não foi só isso que mudou. Seu lado gentil já não mais existe e seu sobrenome agora é Mabuchi.

“Eu também gostava de você. Mas não podemos mais fingir que aquilo existe. As coisas não são mais como eram naquela época. Estou diferente. Você está diferente. O que significa que é tudo passado.”

Este é um anime doce e te arrancará risos e suspiros. É difícil não se apaixonar e torcer por essa garota de gênio forte e um garoto que decidiu deixar para trás sua doçura para enfrentar o lado duro da vida.

 

Como eu anseio uma continuação, ainda fico sonhando com o que aconteceria, é um anime ótimo e eu com certeza assistiria novamente.

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

2016 © CÁ ENTRE NÓS - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR FOLLOW DESIGN