Responsive image

Top 5 OSTs de k-dramas que vocês não podem deixar de ouvir

por Isa Fernandes

Hoje vou fazer uma listinhas dos 5 k dramas que eu assisti com as melhores OSTs, posso dizer que algumas foram inesquecíveis, na verdade todos foram, estou tentando superar ainda, tenho que confessar que vai ser difícil fazer essa lista e dizer a vocês qual é a sequencia do melhor, Cá Entre Nós essa lista que eu fiz está suspeita, os k-dramas que mais gostei acabaram se encontrando nela, mas ok, vamos lá.

Cuidado: a maioria dos Dramas listados aqui, poderá deixar cicatrizes, haha.

5 – Moon Lovers – Scarlet Heart Ryeo

Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes.

4- Kill Me Heal Me

A experiência traumática na infância do chaebol Cha Do-hyun, o faz ter lapsos de memória, e sua personalidade acabou se dividindo em sete identidades diferentes. Ele tenta recuperar o controle sobre sua vida e é tratado em segredo por Oh Ri-jin, um residente de primeiro ano de psiquiatria, que eventualmente se apaixona por ele.

3- My Love From the Star

Do Min-joon é um alienígena que caiu na Terra no ano de 1609, durante a Dinastia Joseon. Enquanto ele tenta ajudar uma jovem, Yi Hwa, escapar de leis que estão tentando matá-la, ele esquece de sua viagem de volta para seu planeta e fica preso na Terra para os próximos quatro séculos. Ele possui uma aparência quase perfeita, capacidades físicas melhoradas que envolvem sua visão, audição e velocidade, e, uma visão cansada e cínico sobre os seres humanos.

2- Healer

Seo Jung Hoo (Ji Chang Wook) é conhecido como “Healer”, que tem como profissão fazer todos os tipos de serviços em troca de dinheiro, utilizando das mais modernas tecnologias. Ele é contratado pelo famoso repórter Kim Moon Ho (Yoo Ji Tae), que pede para ele procurar uma pessoa. Chae Young Shin é uma repórter de tablóide que sonha em tornar-se famosa como Kim Moon Ho. A história das três personagens se entrelaça quando se descobre a ligação do passado entre eles e seus pais.

1 – Gu Family Book

Poderá um homem nascido de uma mãe humana e um pai uma criatura mítica encontrar uma maneira de se tornar um ser humano real e viver a vida que ele tanto deseja? Choi Kang Chi é uma Gumiho, cuja mãe é Yoon Seo Hwa, um ser humano, que se apaixonou por Gu Wol Ryung, o deus guardião das montanhas de Jiri. Perseguido por seus inimigos, Seo Hwa envia Kang Chi em uma cesta no rio para que ele não seja capturado, mas a família de Choi Kang encontra o bebê Chi flutuando no rio e começa a cria-lo. De repente Kang Chi descobre sua verdadeira identidade por acaso, e ele está determinado a se tornar um ser humano real.

Veja a resenha completa Aqui.

E então, quais dessas OSTs você mais gostou?

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

2016 © CÁ ENTRE NÓS - DESIGN E PROGRAMAÇÃO POR FOLLOW DESIGN